Traditional marketing is broken.

março 6, 2014

3205 Visualizações

Tags

COMBATER ININTERRUPTAMENTE A EVASÃO DE RECEITA: As fraudes estão corroendo a receita das empresas de ônibus. Um sistema interno de câmeras de vigilância eficiente vai ajudar sua empresa a combater as fraudes que diminuem a sua receita. Sua empresa contará com 1 fiscal 24 HORAS POR DIA em cada ônibus!

DIMINUIR OS ACIDENTES: Quem é monitorado, pensa duas vezes em cometer uma infração ou uma imprudência. Estão aí as blitzs da Lei Seca para atestar isso e, com o monitoramento por câmeras embarcadas, a tendência são os acidentes causados por infrações e imprudências diminuirem. Menos acidentes, menos pessoas machucadas, menos ações na justiça, menos despesas desnecessárias.

PROTEGER AS PESSOAS: O motorista de ônibus tem que depositar muita confiança nos passageiros que entram no carro. Entretanto, não dá para saber que tipo de passageiro irá entrar no ônibus amanhã. A presença de um sistema interno de vigilância em vídeo pode ajudar a vigiar as pessoas e identificar comportamentos inaceitáveis protegendo os seus funcionários e seus passageiros.

APLICAR AS LEIS: As regras e regulamentos sobre como se portar dentro de um ônibus público são facilmente aplicáveis quando existe um segundo olho para vigiar as pessoas. Passageiros que sabem que estão sendo observados tem a tendência de seguir as regras, pagar a viagem, e obedecer as ordens do motorista.

PREVENIR ASSALTOS: Um mundo vigiado tende a ser um mundo mais seguro. O uso de câmeras de vigilância aumenta a sensação de segurança dos passageiros e por consequência da comunidade como um todo. Os usuários de transporte coletivo querem se sentir seguros em seu meio de transporte.  As câmeras embarcadas dão aos passageiros a segurança de que eles estão tendo uma prevenção contra assaltos e, que as empresas que os transportam estão fazendo um algo mais por eles.

DETER A VIOLÊNCIA: A natureza imprevisível das atividades dos passageiros durante o dia pode levar ás vezes a incidentes violentos que resultam em tragédias. As câmeras de vigilância podem monitorar essas atividades e, permitir aos operadores alertar as autoridades antes que esses incidentes se tornem tragédias irreparáveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO