Aix

abril 17, 2014

5162 Visualizações

Tags

As grandes organizações necessitam cada vez mais de sistemas robustos e confiáveis, como o IBM AIX, além de pessoas com extrema qualificação, se quiserem prosperar no atual mercado competitivo.

A dificuldade disso é a gama de habilidades e a profundidade da experiência necessárias à apoiar os bancos de dados vitais, sistemas operacionais e serviços de aplicativos que suportam o seu negócio. Isto com certeza demanda um esforço financeiro significativo. Reduzir custos e aumentar a produtividade com a nossa colaboração flexível de serviços profissionais é o que temos a oferecer sempre.

Como especialistas em IBM AIX e provedores de soluções em IBM Power, oferecemos uma gama flexível de serviços profissionais que podem agregar valor em todas as fases do ciclo de vida de sistemas em geral garantindo a flexibilidade para escolher os serviços necessários para gerenciar e manter seus sistemas operacionais IBM AIX, seja qual for a versão, por uma fração do custo que você esperaria pagar em recrutamento e retenção in-house pessoal técnico qualificado.

 Principais Benefícios da Solução:

  • Melhorar a eficiência do ambiente de TI e suas aplicações
  • Fornecer uma base de tecnologia com confiabilidade comprovada e segurança sólida.
  • Consolidar operações em um único servidor com uma plataforma altamente flexível e confiável
  • Poder e a competência de executar aplicativos de negócios principais, novos e existentes, em um único servidor para integrar e simplificar seu ambiente de TI.

 Diferenciais da Rio Service:

  • 17 anos de experiência em serviços de instalação e configuração do sistema operacional AIX.
  • Equipe técnica baseada no Rio de Janeiro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO